terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz ano novo ^^

Parece que foi ontem que começou 2010 e já terminou! Assim acontece com todos os anos! Começou o novo ano há 4 dias, e só agora me disponho a dar-vos os meus votos de Feliz Ano Novo! 
No outro dia ouvi uma frase que mexeu comigo! Saiu da boca de uma senhora, experimentada pela vida e que afirmou que o ano de 2011 será um ano mau!  Isto porque todos o dizem. A solução que ela apresenta afigura-se-me como um desafio. Se o ano será mau, a solução é sermos bons! 
Posto isto, um bom ano! Sede bons!
Há coisas fantásticas não há?

2 comentários:

Ismael Sousa disse...

Um bom ano para ti também!
Como Santa Bakhita dizia («Sede bons, amai a Deus») eu acrescento o amai a Deus e aos irmãos!
Abraço

zelia disse...

Oi Cristovão!!!!

Já faz algum tempo que ando por aqui... a desculpa como é obvio é o "trabalho"... mas desta vez até é... ser finalista não é tarefa fácil.

Sim o 2011 é capaz de ser menos bom...mas sou sincera também prefiro pensar positivo.

2011 vai ser um ano bom e como diz a minha professora

1 pensamento do dia:
Só vou fazer acções positivas
2 pensamento do dia
Se isto não for possível, pelo menos não vou fazer mal aos outros.

abraço