segunda-feira, 14 de junho de 2010

Força...



É já amanhã que entramos em campo. Há quem tenha andado dois anos à espera deste momento depois da pouco brilhante exibição no europeu de 2008 que terminou precisamente onde me encontro. Adiante! Jogamos amanhã com a Costa do Marfim. O Cristianinho já disse que os golos são como o ketchup! Podia ter dito como a diarreia. Quando vem, vem tudo junto. Pobres batatas. Quase ano e meio a seco, sem ketchup.... E o pobre já deve ter dor de braços. Ou a embalagem deve estar a desaparecer, fossilizada...


À parte o facto de não ter gostado da alegoria, estaremos em campo amanhã. Vamos a todo o vapor ainda que a hora do jogo seja ingrata! Pulmões cheios para soprar uma das odiosas vuvuzelas que abundam um pouco por todo o mundo.


Já tenho a garganta pronta, o caiscol oficial, uma bandeira de portugal seguramente made in oriente, e vontade de gritar como um desalmado e gastar tanto a bandeira como o caiscol de tanto os abanar...


Estando tudo pronto, nomeadamente os frigoríficos cheios, venham golos, muitos golos para saltar, festejar e pedir rodadas.


Eu, o Ronaldo e a sua alegoria, a clavícula do Nani e o próprio, os que recebem o rendimento mínimo, a Europa em recessão e com ela Portugal, agradecemos.


Há coisas fantásticas não há?

Sem comentários: