sexta-feira, 10 de julho de 2009

Apanharam-me



Eu não queria confessar, mas uma vez que com as redes sociais as coisas se tornam públicas muito depressa, quero que saibam por mim =) Apanharam-me a tentar comer com dois pauzinhos num restaurante Coreano, e tive que desistir. É duro admitir mas é a realidade!lol! Filme feito pela Stephie (Tailandesa), com a camcorder da Miki (Japonesa). Ao meu lado esquerdo está a Nuella (Indiana), do lado direito a Barbara (sem acento no primeiro "A" - Alemã). Ao cabo da mesa Tariq das ilhas Caimão, a que chega depois é a Lina (Índia), e ao lado desta está a Georgette (Colombia) a seguir a Melanie (Austrália) depois o Leonardo (Brasil), a Stephanie (Filipinas) Stephie para os mais chegados!lol!, e à frente desta a Alexandra da Bósnia.



Os que não se vêem no vídeo estão na foto pela ordem que disse. Quem falta mais? A Miki (tava a tirar a foto), Herika do Brasil - chegou mais tarde (como português estou ainda para perceber o porquê do "H" e do "K" =))e o Fatih da Turquia (só ía quando lhe dava na real gana).
Foto e video feitos no passado dia oito num restaurante onde fizemos o Almoço de curso, ou se preferirdes, unsere Kurz Mittagessen (literalmente: Curso meiodiacomer =))
A foto que se segue é da tripla imbatível. Os gajos da turma!lol! Tariq - Eu - Fatih



Sehr gut =)
(P. S. No vídeo fala-se Alemão e inglês. A primeira língua é a tentámos aprender nestes quase dois meses, a segunda é uma língua franca que usámos sempre que a professora não ouvia =) )
A propósito, já terminei o curso. Já me cheira a Portugal. Terça-feira já lá estou. Até já ;)
Há coisas fantásticas não há?
Ainda têm dúvidas?

5 comentários:

Unknown disse...

Apanharam-te .... e bem!
Não há como uma escola de língua para estranjeiros, para se ser apanhado no conjunto das maravilhas do mundo.... Boa experiência e.... bem vindo à pátria de outras pátrias com outras pintas.....

Bárbara disse...

Não acredito............ Que coisa é essa que parece uma penugem á volta da tua boca?

Enquanto não me explicares isso recuso-me a dizer mais uma única palavra!

Greve de palavras... ou de silêncio? (boa questão!)

Cristóvão Cunha disse...

Tás-te a passar?lol! Penugem???
A trunfa da professora?lol! Não percebo!
Beijos. Até dienstag :p

Cristóvão Cunha disse...

Já percebi. Tava lento!lol! Eu dou cabo disto no fim-de-semana :)
Beijos
Até já :)

Bárbara disse...

Ahhhhhhhhh acho bem... Se apareces cá em casa com isso na ficinhera =)=) ficas à porta!