quinta-feira, 9 de julho de 2009

Momentos fantásticos

Depois do post sobre a amizade e um outro para rir, parece-me bem um sobre fotografia. Já quase me tinha esquecido destas fotos. Hoje enquanto cuscava no meu disco rígido encontrei-as.
Cada vez acho a fotografia mais fantástica. Congelar momentos para depois sentir o que se sentiu no momento e no local onde se tirou essa foto. Fantástico. Espero que gostem dos momentos que vos apresento.














De todas as que tirei nesse dia, estas são sem dúvida as que gosto mais. Espero que gosteis também. Se gostardes convido-vos a dizer de qual gostais mais (num comentário). Se não gostardes, peço-vos que me digais porquê =) É justo não é?lol!
As fotos foram tiradas há um ano, no centro de itália onde houve o sismo (Abruzzo), entre as províncias de Teramo e Aquila, perto de Campo Imperatore . A grande montanha é o Gran Sasso. As outras fotos foram tiradas nas imediações. Que paisagem fantástica...
P.S. Tenho um fraquinho pela primeira. Chama-se Leandro, é tolo pelo Inter e mora na terra para onde está a apontar com os binóculos!lol!
Há coisas fantásticas não há?

2 comentários:

Malnobre disse...

A minha favorita é sem dúvida a primeira. Faz lembrar o Zaratustra...

Abraço

Márcio

P.S: proponho um post sobre o Zaratustra (contemplador de astros)

Bárbara disse...

Eu diria que o que ti Silvi devia ter mostrado aos amigalhaços do G8 era a maravilha que se vê nas fotos e não a degradante situação em que CONTINUAM a viver os habitantes de L'Aquila!
´
Há quem diga que é para chamar a atenção para o problema eu sou dos que acredita que é para o ti silvi distrair, mais uma vez, os media... Deixamos de ter bobos da corte e passamos a ter o ti silvi =)

p.s. concordo com o Márcio, a primeira, sem dúvida!