terça-feira, 10 de março de 2009

Um passeio fantástico...




No passado domingo, dia da mulher, tive(mos) a brilhante ideia de dar uma volta pela serra dornelense. Foi uma boa ideia. Não apenas pelo facto de não se fazer mais nada, mas mais ainda pelo facto de ser bom para a saúde, uma voltinha "higiénica".

Quem eram os compinchas? A minha mana, o Henrique e o Joel... Depois de ter ido às "Casinhas del Rei" na semana passada, vide blog nos post's anteriores, pude conhecer (no Sábado) com o denominado Manel da serra, e assim, reconhecer e ensinar no domingo, o penedo do sol. Porquê do sol? Porque era o primeiro sítio a dar o sol, desde os imemoriáveis tempos da Maria cachucha.

Além deste monomento granítico, pudémos ainda conhecer uma das extremidades da localidade onde se situa um marco geodésico, ou "talefe", ou "talegre", ou delta... Depende apenas e só do ponto de vista.
Deixo-vos algumas fotos do momento. Uma de um avião que passava, outras duas tiradas pela minha mana, comigo agarrado à Raínha, e outra ainda com um dos compinchas, por sinal o primeiro dos supra-citados a proporcionar um mais que satisfatório contra-luz tendo em conta as minhas aspirações fotográficas =)






4 comentários:

Anónimo disse...

Nada melhor do que um dia da mulher passado em contacto com a natureza e ainda por cima a desfrutar da companhia do maninho mais querido do planeta...

ok, tem dias é certo! =)

Joel Caetano disse...

Foi um dia bem passado, tirando a parte em que foi preciso ir buscar o carro para me irem buscar :)

Heidi disse...

eh eh eh
grande dia da mulher...muito bem passado **

bárbara gostei da parte do: "tem dias é certo"...como eu te entendo...os irmãos têm uma tendência natural para "ter dias" eh eh eh porrada ou simpatia? nunca se sabe com o que se pode contar...LOL

Rogério Carvalho disse...

Tou a ver que vocês sabem aproveitar momentos únicos...
Bom a minha tarde de Domingo, foi o típico e rotineiro lanche de família...eheheheh
Até ao lanche, foi um pouco aborrecido. :(

Mas eu esperava ver mais fotos...
É de salientar as grandes ressacas que alguns apanharam pela cruzada: "Foi um dia bem passado, tirando a parte em que foi preciso ir buscar o carro para me irem buscar :)"

-> Passaram pela vinha e adega da família Cunha?! E não me convidaram...RRRRRRRRR :)


Abraço,
Rogério Carvalho