quinta-feira, 3 de março de 2011

Paul Potts Português

O programa Portugal tem talento é uma cópia do British got Talent de Simon Cowel! Numa das edições anteriores quem ganhou foi Paul Potts, agora conhecido em todo o mundo. Ele próprio disse: "Neste momento vendo telemóveis, o meu sonho é gastar a minha vida a fazer aquilo que eu acho que nasci para fazer!" E assim foi. Pensei que o programa não daria frutos, mas enganei-me à bruta. Está a ser conduzido de outra forma que não a Operação triunfo ou que os Ídolos que pouco mais faziam além de achincalhar os fracos e vender ao mundo o que eles pensavam que tinham de bom.
Finalmente, algo diferente. E esta hein?

Portugal really does have talent!!!



Há coisas fantásticas não há?

1 comentário:

Ismael Sousa disse...

na verdade está a ser um programa bem diferente... há muito que nao havia um programa assim...
acerca dos idolos, escrevi algo muito bom :http://partiturasdeumsonho.blogspot.com/2010/09/idolomania.html

abraço