«O segredo para a felicidade e para a plenitude (chamem-lhe utopia, chamem-lhe nirvana) é amar sem medida. Porque o Amor é a medida de todas as coisas. Mas não um amor qualquer, uma platonice com mais de dois milénios. Também não é o amor das sms's, do ama tudo e mais alguma coisa porque é "legau". Falo do Amor sério e a sério. Do amor que nos inunda e impele a sermos melhores, todos e cada dia.
Esse amor faz girar o mundo. O outro, talvez faça girar também... A cabeça.»
«A vida é ou deve ser uma história de amor a dois. Um caminho que se percorre com dificuldades, com alegrias, tristezas, desilusões. E que melhor há senão o sermos surpreendidos a cada dia que passa pela nossa vida. ..»
«Oh insensatez, oh ingratidão para não ver, diante dos olhos, mais que o milagre da vida, o milagre que somos nós e a nossa própria vida...Para lerdes o resto dos post's, colocai uma parte do texto na barra que diz pesquisar no blog, do lado direito do mesmo.
Somos escravos dum mundo que nos aprisiona e força.
Aprisiona-nos e amordaça-nos com um jugo de bem-estar, de não-me-importa, de quero-lá-saber; o mesmo mundo que nos força a viver e a dizer tanta coisa que não senti-mos verdadeiramente.
Quantos casais depois do primeiro encontro, não passam depois sem duas mensagens por dia, uma ao rair da aurora e outra depois do crepúsculo com palavras vazias de sentido e de significado. Um seco "amo-te" para encher um espaço que nunca existiu...»
«O Amor verdadeiro, como o Natal, como as mães e a Minha mãe são coisas importantes.
Portanto, querida mãe, do fundo do meu coração, um merecido AMO-TE.»
Fica, também, o post que escrevi precisamente há um ano, noutra latitude mas com o mesmo sentido. Clica aqui.
Há coisas fantásticas não há?
2 comentários:
Palavras para que? Está tudo dito *****
" O SEGREDO... Amar sem medida".
A CERTEZA... sou fruto do Amor."
"Amor que transforma."
"Caminho a percorrer."
" Amor que não se diz, mas que se sente."
" O AMOR, deu-nos capacidade para amar, porque nos amou primeiro."
"Ama e faz o que quiseres: manda sms´s, escreve "postes", cartas, mails... mas ama de verdade."
Enviar um comentário