domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia dos namorados...

Não, não tenho namorada nem estou a pensar em ter tendo em conta a minha actual conjuntura biográfica ^^
Ainda assim não podia deixar passar este dia sem me regozijar com todos os meus leitores e amigos.
O que é certo é que ainda que não namore me sinto cada vez mais apaixonado!!!
Apaixonado pela vida, pelos amigos, pela família... Namoro com "eles" diariamente. A vida é ou deve ser uma história de amor a dois. Um caminho que se percorre com dificuldades, com alegrias, tristezas, desilusões. E que melhor há senão o sermos surpreendidos a cada dia que passa pela nossa vida...
Que vontade de passar tempo com ela, falar, confidenciar aqueles segredos que não contamos a mais ninguém.
No outro dia numa entrevista perguntaram-me se era solteiro. Eu disse -"Ja, glucklich und ledig", ou seja, solteiro e feliz.
Quem não o é, possivelmente é porque lhe faltam pontos de referencia aos quais ater-se e que lhe garantam estabilidade emocional.


É isso que falta a muitos jovens e por isso, hipotiso, há tantos comportamentos desviantes...
Quando alguém tem fortes pontos de referência sob ponto de vista emocional, não precisa de andar sempre a procurar namorada\o, porque já tem aquilo que procuraria! É claro que começar a namorar, é um passo que se dá e que visa um relacionamento futuro, o viver de uma vocação, construir família, mas muitas vezes, admitamos, namora-se para se poder projectar no cônjuge o que não se encontra por casa!

Hoje portanto, mais do que nunca, um desafio! Deixai-vos apaixonar! Não importa se pela mãe, se pelo pai, se pelo melhor amigo\a, se pela vida, por um desporto... Sabe muito bem!!!

Enfim, para o que me haveria de dar, num domingo de manhã!!!
Agora tenho que ir tomar banho, e depois trabalhinho ^^
Sem mais, com um até breve, feliz dia dos namorados!!!
Há coisas fantásticas não há?

Sem comentários: