sábado, 18 de setembro de 2010

Chegado...

Eis-me chegado a Portugal, novamente! Mas desta vez por um bom bocado! Antes de mais desculpem por só dizer três dias depois! É que a seguir a uma viagem de mais de 2000 km fica-se com vontade de fazer muito muito pouco! tive que me reconciliar com a cama e fazer certas coisas que ninguém poderia fazer por mim! Agora vejo-me na obrigação de desfazer as caixas que fiz e preparar as malas para uma pequena viagem a fazer nos próximos dias com tudo aquilo que me serve como académico.
É tão bom voltar a casa... Voltando ao que diria Miguel Torga, só aqui sou verdadeiramente quem sou! E por mais sucesso que se tenha por outras terras, é com o ninho onde crescemos que sonhamos noite e dia! Só nele somos verdadeiramente quem somos!!!
Sem mais, com promessas de mais post's para breve, e com mais fotos do outono que se avizinha, deixo-vos com o link do meu blog de fotos que mereceu alguns post's nos últimos dias! Fotos para contemplar, ver e comentar neste link!
Há coisas fantásticas não há?

3 comentários:

Ismael Sousa disse...

Falta referir que as primeiras horas de sono que tivestes depois dessa viagem foi a minha cama.
loool
abraço e continua

Cristóvão Cunha disse...

Isso não era para se saber ^^ Lol! Quem me manda marcar almoços para umas horas depois da chegada? Claro que não me tinha de pé! Querem milagres :P
Abraço!
Tens uma cama fixe...

zelia disse...

Bem vindo...

abraço