terça-feira, 6 de julho de 2010

Para partir o coco... Literalmente

Estava eu na minha quietude a contar os dias para voltar à pátria amada, e a propósito do vídeo postado em que duas japonesas filmadas por mim fazem de tudo para fazer a foto mais bizarra possível, recebo um mail do Sam, sobre pessoas sem as quais o mundo teria dificuldade em viver.
Já vos falei aqui sobre o parkour, nomeadamente o rural. Existe o urbano, e depois, aparentemente existe o PARTOBA, Parkour para totós, losers ou apenas azarados no sítio errado, dia errado, tudo errado! Tive então um ataque de riso como me não acontecia há bastante tempo. Rir com gosto, sozinho, com réplicas subsequentes ^^
Tenho um amigo, o Ron, que faz parkour. Esperando que continue apenas com essa modalidade, espero que se tiver que se partir, pois que seja a rir a ver os vídeos.

P. S. O relatador, com muitos "bip's" pelo meio, ajuda à festa!

Altamente recomendado a pessoas sisudas, mal-humoradas e depressivas e para todas as outras.









Contra-indicações: pode VICIAR
Vantagens: Não há riscos de sobredosagem.
Se os sintomas de tristeza são agudos, pode ver-se vezes sem conta. (O pior que pode acontecer é encontrarem-se a rir sozinhos! O que é muito bom^^)

Os meus preferidos são o Mr. Pra quê e o Mr Otô  praneta ^^

Há coisas fantásticas não há?

1 comentário:

Grozniy disse...

Partoba é do best, espero não ter quedas dessas xD

PS: acho que tenho que preencher o meu log :P