segunda-feira, 21 de junho de 2010

7-0 Fantástico


Bem dizia o Cristianinho! Quando sai um, é mais fácil ver sair outros. Todos tinham medo do encontro contra a Coreia, mas sem fundamento. Enquanto que os Brasileiros não foram além de um tímido 2-1, um Portugal demolidor derrubou a Coreia por uns expressivos 7-0, até agora o resultado mais desnivelado de todo o mundial com golos fantásticos e para todos os gostos. Era importante ganhar por uma vantagem confortável e foi o que se fez. Assim, Portugal além de ser no grupo o que mais tem golos marcados, é também a única equipa do grupo que ainda não sofreu qualquer golo. Desta maneira, para que Portugal não passe à fase seguinte, em detrimento da Costa do Marfim, será necessário que por hipótese Portugal perca por 5-0 e que a Costa do Marfim ganhe por 4-0 sem sofrer, tendo em conta a diferença entre a equipa das quinas e aquela marfinense.
Sem mais, com pouca voz, depois de tanto berrar, uma palavra de gáudio depois desta vitória que garante (por uns 97%) a passagem aos oitavos. Mas mesmo que tivesse perdido, não há nenhuma bola maior que Portugal.
Sem mais, força Portugal!
Dai cabo deles ^^
Há coisas fantásticas não há?

3 comentários:

Bárbara disse...

(eu do alto da minha ignorância futebolística) os coreanos contra o Brasil usaram uma táctica e contra Portugal outra, completamente diferente!

Contra o Brasil estiveram sempre à defesa, a sorte dos brasileiros foi terem encontrado um buraco do lado direito da defesa coreana....

Contra Portugal foi uma coreia muito mais atrevida a jogar à frente e bastante motivada, pelo menos até sofrer o segundo golo! A partir daí foi o descambar completo, foi-se a motivação, foi-se a equipa e o jogo =)

Safa-se o mais importante! Ganhamos! E pudemos levantar-nos do sofá 7vezes para festejar e beber um copo à saúde de Portugal!!

hehehe

p.s. mais jogos assim só daqui a 43 anos =)

Cristóvão Cunha disse...

CREDO.........
Quero a minha irmã de volta!
Devo interpretar este comment como uma conversão tua ao futebol? É que acertaste no que disseste! Estou mesmo WOWWWWWWWWWWWWWW!
Lol!
Subscrevo inteiramente o que disseste! Só espero não ter que esperar tantos anos para ver uma destas goleadas numa grande competição!!!
Grande Portugal! E depois (mesmo antes do comment) grande manita, adentrando-se na paixão pelo desporto Rei. Só falta comprares uma camisola da selecção Portuguesa. A seguir a essa virá uma do Benfica. Será um passo depois =)
Beijaça!
Até breve ^^

Anónimo disse...

eu nem keria acreditar no k estava a ver na tv...mas era bem real... 7-0 fica pra historia...e venham os brasileiros... nos vamos papa-los sem molho algum...nao se pode pedir milagres nao vao ser 7-0 de novo... mas 2-1 para portugal...amanha saberemos...