sexta-feira, 25 de junho de 2010

A caminho...

Pois é. Estamos a caminho ninguém sabe bem de onde, no que concerne ao mundial. O campeão e vice-campeão em título já foram pra casa com a cabeça baixa. Primeiro a França e ontem a Itália. A Alemanha e a Inglaterra não ganharam para o susto e panicaram* antes de passar aos quartos de final. Esqueceram-se porventura que nenhuma das 32 equipas chegou sem mérito ao mundial (com a excepção da França, claramente).
Termina hoje a fase de grupos e Portugal tem o passaporte quase carimbado para os oitavos ficando apenas a dúvida quanto ao resultado e eventual primeiro lugar no grupo. Teremos que esperar ainda quatro horas depois de terminado o jogo para sabermos o adversário, se o Chile, a Suíça ou a Espanha.
A ver vamos, e se se conseguir, iremos por diante até onde nos deixarem. As meias finais, como há quatro anos seria óptimo. Desde que o desfecho fosse outro.
Sem mais, com trabalho às costas mas a vibrar com a selecção das quinas, cumprimentos lusitanos.
Quanto ao Brasil e aos brasileiros, número 3 no que toca aos visitantes, perdoai-me mas torcerei apenas por Portugal, hoje mais do que nunca, e vaticino uma final PORTUGAL vs Argentina.
RONALDO vc Messi, com muito ketchup ^^
Sem mais, até breve.
Há coisas fantásticas não há?

P.S. Para quem pensa no último resultado entre as duas equipas, uma pesada vitória sobre Portugal, lembre-se que hoje é que é a sério, e mais ainda, que de pesadas vitórias entende a selecção, mais do que de pesadas derrotas. Basta lembrar o meu penúltimo post ;)

* Panicar: Neologismo com origem na palavra pânico e que significa acto ou efeito de entrar em pânico, apresentado no post na terceira pessoa do plural no presente do indicativo. Mas o verbo é todo ele engraçado: EU PANICO, TU PANICAS, ELE PANICA, etc ^^.

Sem comentários: