quarta-feira, 24 de março de 2010

Working...


Pois é!

Tão cedo e já a pino?

Tenho que preparar a bucha*! E depois, tenho uma meia-hora abundante de transportes públicos até chegar a Belp, onde se encontra a empresa para a qual trabalho de segunda a sexta! Ocupa-se de mudanças, jardinagem e limpezas! E eu, como versátil, sou pau para toda a obra!

A foto, não vem a propósito de mim! Aliás, não perdi nem ganhei peso! E não está na minha agenda fazê-lo em breve =)

Coisa fantástica? Sim, fantástica!

Há coisas fantásticas não há?

*Bucha ou piqueta, diz-se da refeição que se faz na pausa do trabalho! Poderia chamá-la de Snack ou pic-nic, ou lanche! Não o fiz porque sou beirão, porque gosto de usar beirismos, e porque o que comerei é demasiado para se chamar de snack (rápido), e simples para o chamar de pic-nic (não há toalha por exemplo, nem cesta, nem árvore, nem formigas! - Só larica (Beirismo = fome. V.g. Estou com a larica)) ^^

1 comentário:

Bia disse...

Chatoish, vc tem sorte, pq desde que cheguei aqui na Suiça em abril do ano passado, meu peso só faz subir! :P bjs