domingo, 13 de dezembro de 2009

????

Que ele não é flor que se cheire, todos concordamos, nomeadamente a maioria dos italianos que o elegeram para cavaliere depois da queda do governo de Prodi. Mas uma coisa é não gostar do homem, e pode ter-se muitas razões para, mas agredi-lo com um objecto contundente, parece-me raiar o irracional, o despropositado e o ridículo.



Por mais que sejam condenáveis as suas condutas e decisões, nada justifica um acto tresloucado do género.
Mais um italiano, louco, a conseguir sujar o nome de um grande país. A Itália não é isto.

Berlusconi, ganda maluco, se me estás a ler, (ou o acessor de impresa em PT) as melhoras. Pelo que vi, o corte, parece feio. Mas isso passa logo, nem que mais não seja, para o ano =)

P.S. Longe de ser fantástico, este acto tresloucado faz-me pela segunda vez em dias, colocar o "tag" do post como CREDO. Alguém sabe de uma outra palavra mais adequada?
CREDO!!!

2 comentários:

malnobre disse...

Ainda bem que ninguém fez o mesmo ao Sócrates... É que sou sempre tentado a colocar-me do lado das vítimas :)

A verdade é esta: há muita gente que não gosta do Berlusconi, mas ele é uma das pessoas que mais contribui para a prosperidade da Itália. A Itália está entre os países mais ricos do mundo. E o Berlusconi é uma das pessoas mais ricas do planeta.

Em Portugal preferimos entregar a gestão do nosso país (e do dinheiro proveniente dos nossos impostos), nas mãos de um Governo constituido por "socialaites" que nem sequer sabem gerir o seu próprio dinheiro.

E o mais irónico é que todos acham que os italianos são estúpidos por entregarem o governo do seu país a um dos melhores gestores do planeta...

Bem sei que o Berlusconi tem muitos defeitos. Mas não vou ser eu a atirar a primeira estatueta...
(ups!), a primeira pedra...

Bárbara disse...

Credo mesmo... E eu que nem sabia que o pobre homem tinha sido agredido....

Já estou como o Márcio, tendo sempre a colocar-me do lado das vítimas... ainda que elas seja o sr. Berlusconi =)