segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E agora Manel?

Oito contra o Setúbal, cinco contra o Everton e antes contra o Leixões, e hoje, há pouco, mais que uma mão-cheia, meia-dúzia para ser preciso.
Toda a gente sabe que Manuel Machado, longe de ter problemas com o português, tem o problema contrário. O que vai dizer agora, depois de levar 6 meios-secos contra o Benfica?



Não sei o que dirá, será sem dúvida, hilariante.
Quanto ao Benfica, palavras para quê?
Fantástico desporto, fantástico futebol, fantástico Benfica.
Pessoalmente, já o partilhei com alguém, preferiria que tivessem guardado três golitos para a semana no jogo contra o Braga. Não foi assim, veremos o que se fará.
Sem mais, uma boa semana.
Há coisas fantásticas não há?

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo vai com calma....
O excesso de velocidade em Portugal da multa... Estas sucessivas goleadas dos teus amigos fazem_me crer que quando as coisas entrarem em despiste o acidente vai ser brutal... O fcp vai na perseguição e isso a mim é o que me interessa... A merda do futebol à parte espero k estejas bem... ja ando cm saudades tuas... Quando voltas para Portugal??
Forte abraxo.... Alcides

Cristóvão Cunha disse...

O facto de dar multa não significa que não existam recorrentes infractores. Quanto é que dás com o corsa na via norte ou na VCI? Seguramente menos que eu!lol! mas ainda assim passas um bocadito a linha.
No desporto como na condução, o que interessa é ninguém nos apanhar =)
Quanto ao Porto, que curiosamente escreveste com minúscula (lol), ainda que esteja no encalço do BENFICA, não deixa de estar atrás. Comam pó!lol!
A merda do futebol à parte, irei a Portugal nas férias para matar saudades :P
Passarei sem dúvida pela Maia.
Combinaremos decerto algo.
Forte abraço