Começo por me desculpar por ter andado calado. Uma série de coisas forçaram isso, mas não foram elas a trazer-me ao pc. O que faz escrever é o talento. Já falei de algumas pessoas, com talentos fantásticos. Hoje partilho mais uma história, da qual sei pouco.
Trata-se do jovem de cima. Tem um canal no youtube decidiu partilhar o vídeo que também condivido. Pelo nickname "Guitar90", deduzo que tenha 19. Fez no entanto com que já mais de 62000000 de pessoas vissem o seu feito: desdobrando o número para quem tenha mais dificuldades que eu em matemática, sessenta e dois milhões. É um número notável. E depois junta o útil ao agradável de uma maneira no mínimo audível. Não sou grande amante da guitarra eléctrica, a menos que me façam ouvir coisas destas: particularmente bem feitas. A música foi composta por Amadeus Mozart...
Digam comigo: há coisas fantásticas não há?
4 comentários:
Acho que erraste a vocação =) Darias um bom caça talentos
hihi
Que o rapaz tem talento, parece mesmo que sim, mas daí aparecer Canon no início do vídeo, não sei se não terei de colocar o talento do personagem em causa...
Eh eh
p.s.:podias fazer-me um favor? Dedicavas um bocadinho do teu tempo e publicavas algo, um pequeno resumo do que em que é que consiste a teologia como ciência, depois a filosofia, e coisa e tal. Fica a minha sugestão e fica bem irmão.
Abração
Eu digo contigo: há coisas fantásticas não há?
Fiquei presa a este som, embora também não seja grande amante da guitarra eléctrica mas o moço fez realmente um belo trabalho!
O talento é inegável, e a dedicação e a perseverança levaram-no a este resultado fantástico!...
Obrigada Cristóvão por partilhares mais uma ‘coisa fantástica’ connosco.
Beijinhos
"A música foi composta por Amadeus Mozart..." oi??? Esta música é de Johann Pachelbel...
Vai umas aulinhas? ehehe
Enviar um comentário