sexta-feira, 10 de julho de 2009

Manuel Pinho

Manuel Pinho, essa grande sumidade da politica nacional... Este video mostra o que de melhor fez Manuel Pinho para que terminasse como terminou, apagado e gasto, politicamente acabado e com um historial que envergonha qualquer politico com o minimo de vergonha na cara. E acho que falo dele porque se não a tivesse tido, continuaria a frequentar a "gradaria" de São Bento onde "trabalhou" até há bem pouco tempo :)



Nunca fui com a cara dele: as polémicas, as criancices (com papa Maizena à mistura e tudo), o disse que não disse. Enfim. Uma personagem que me mete um bocado de impressão mesmo que eu esteja a viver a 2000km dele.
Como sempre brilhante é o RAP que esta semana escreve na Visão um artigo intitulado "Haste la vista, Pinho". Sim, Haste e não hasta. Haste no sentido de Chifre, corno, chavelho, etc.
Cito, como tem vindo a ser recorrente, RAP:
"Ainda assim, é meu dever tentar perceber a razão pela qual Manuel Pinho acabou como Manolete: por causa de um par de cornos, a sua carreira chegou ao fim. Qual é, então, o significado político das hastes de Pinho? Com que fim as apontou à bancada do PCP? Quanto tempo depois da conclusão do ciclo preparatório é aceitável que, numa discussão, um indivíduo continue a fazer corninhos na direcção do seu interlocutor? São estas as questões que precisam de resposta urgente. (...) Mas que cornos eram, afinal, aqueles? Possivelmente, nunca o saberemos, mas tendo em conta o trabalho feito por Manuel Pinho no seu ministério, nenhum daqueles cornos seria, de certeza, o corno da abundância"


Deixo-vos com uma imagem para terminar o post, do grande Manuel Pinho, imagem aliás que me fez rir a bom rir. Espero que disfrutem.



Há coisas fantásticas não há?

1 comentário:

Júlio Aguiar disse...

olha tens de ver esta cena da minha autoria
e amigos
lol

http://tobinhoaguiar.blogspot.com/2009/07/nasceu-uma-nova.html