sexta-feira, 26 de junho de 2009

The last good bye

Michael Jackson foi um dos grandes artistas do século XX. Ainda que algumas suas opções sejam claramente discutíveis, o que é certo é que ele tinha talento, e não obstante o facto de ser odiado por muitos, tenho a certeza que era amado por muitos mais.

Quem não se lembra daquelas danças, do vestuário arrojado, dos óculos de sol, dos vídeo clips, nem que mais não seja no VH1 =)
Com 50 anos saiu dos "nossos" palcos. Poderemos agora recordar-nos dele, com o legado artístico que este nos deixou e que durará a desaparecer.
Hasta la vista Michael.

3 comentários:

Anónimo disse...

Deus é msm injusto... Levou essa pobre alma pra junto dele so pra animar as festas no reino, pois estavam a ser uma seca e as bilheteiras estavao fracas... agora é k vai ser a folia total... reino de Deus, o melhor spot do verao... Consumo minimo de 15€ com direito ao show "Michael Jackson is alive in the heaven"...

Carlos Almeida

Anónimo disse...

bolas escrevi ai mal umas palavras!!! dsc mas estava mt triste kd escrevi esse comment!!! nao parava de tremer e tal... lololololololol

ca

Cristóvão Cunha disse...

És mesmo um troll!lol! Forte abraço. Tive a aprender uns movimentos no poker. Temos que organizar umas noitadas, sem Michael Jackson, mas com muita mini!lol!
Um abraço. Até breve