sábado, 18 de abril de 2009

A complexidade do Papel Higiénico!!!



A complexidade do Papel Higiénico!!!


Ao fazer compras no supermercado, fiquei pasmo com a linha de papéis higiénicos "Neve".

Segundo o fabricante, "Neve" é um produto sofisticado, destinado às classes A e B... Só se for A de Apaneleirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como o "Neve Ultra", que já vem com algumas opções:

«alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura» que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus "felizes utilizadores" «a suavidade de uma pétala de rosa»!

Perguntar não ofende: alguém já limpou o cu com uma pétala de rosa?

Depois, temos o Ultra Soft Color, mais caro é claro! De cor laranja vem com «extracto de pêssego»... como se o cu distinguisse a cor e sentisse o cheiro!

Mas, o supra sumo é o Neve Ultra Protection, o top da linha.
Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter «óleo de amêndoas»,que garante «maciez superior e um cuidado maior com a pele», na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!) Esta coisa de cagar e sair com o cu vitaminado é mesmo genial!

Enfim!!! É este o preço da evolução? Foi pra isso que nascemos? Para podermos comprar papel higiénico que não só limpa mas também vitamina e deixa um suave odor nos entrefolhos? A higiene tem todo o sentido, mas o cu serve mesmo é para defecar (para não usar a palavra grosseira que começa com "ca" e termina com "gar"). Este parêntesis parece o "Quem quer ganha" da TVI. Mas isso, isso é outra história :)
Poupem-me =)
Há coisas mesmo fantásticas, outras fantasticamente ridículas. Esta, é de bradar aos céus :)

4 comentários:

malnobre disse...

Este é sem dúvida o melhor texto que escreveste neste blogue.

Heidi disse...

LOOOOOOOL
"Esta coisa de cagar e sair com o cu vitaminado é mesmo genial!"...LOOOOL
o desenvolvimento, a tecnologia, a ciência...no seu melhor...aplicado na preocupação com a saúde do ca--ei-o alheio...

Bruno Andrade disse...

Post fantásticamente hilariante, brutal...

Bárbara disse...

Assino por baixo todos os comentários anteriores =)=) A saúde do ca..ei.o está cada vez mais na ordem do dia, tanto que a breve trecho vamos acabar por sair da crise dos ca..ei.o avitaminado!