domingo, 29 de março de 2009

Coisas absolutamente fantásticas

Nunca pensei gostar de ir à caça, mas depois de um destes dias, não posso não gostar de ir à caça! Não se assustem, não falo da caça "aos tiros", mas caça aos "disparos"! Sim, porque carregar no obturador (termo técnico do "botãozinho" que as máquinas fotográficas têm para tirar fotos), também se chama disparar. Não fiz muitos disparos, mas deu para guardar alguns momentos! E perguntam voçês: "Que bicho é esse?" Em primeiro lugar posso afiançar-vos que é uma ave! Quanto ao resto, as opiniões dividem-se! Há quem diga que é um milhafre, outros que é um gavião! Eu porém sstenho que seja uma águia. Não apenas uma mas pelo menos um casal. O que me leva a a suster a opinião? As asas! Vejam o pormenor.

Quero um feedback da vossa parte =)



Espero poder dar-vos mais notícias das minhas "caçadas" em breve.

3 comentários:

Heidi disse...

quando li este texto só me consegui lembrar de uma cena que ouvi no telejornal há uns tempos...(que o meu irmão até tem como frase do msn - isto não interessa nada, eu sei LOOOL)...Foi na altura que andavam aos pseudo-tiros ao sócrates...alguém a dizer:
"eu ouvi tiros,...mas nunca pensei que fossem disparos"
LOOL
...quanto ao tipo de ave...n faço a mínima loool,..mas aposto que voa :)

Bárbara disse...

Já tou como diz a Heidi...... Não sei quem ou o que será, mas que voa lá isso voa....

LOL

Andreia disse...

Deve ser um gabiru! Eu não sei, mas a minha avó diz que eles existem!
Beijinho **