sábado, 28 de agosto de 2010

Benfica! Roberto!!!

Já se sabe finalmente o que fazer para rentabilizar o dinheiro pago pelo novo guarda-redes do Benfica! Uma bela churrascaria! E €8 500 000 dão para uma das boas! Do melhor que pode haver! Frangos caros (para receber o dinheiro pago), mas frangos bons. Alguns que até superam os 5 kg! Frangos portanto suculentos que fazem corar a principal concorrente! KFC, ou seja, kentucky fried chicken. Mas como, se o senhor jesus não tiver alternativas, haverá frangos durante todo o ano no campeonato, na taça e  na europa, e como há benfiquistas com lugar cativo, talvez se recupere o dinheiro. Assim seja! Uma barrigada! Oxalá me engane! Se assim não for, deliciem-se os anti-benfiquistas com barrigas de frangos, numa tv perto de si!
P.S. Com as orelhas orientadas para o norte, alguns de vós, facilmente apanharão SporTV! ^^

Há coisas fantásticas não há?

Para quem só está a ler agora o meu blog saiba que eu sou muito benfiquista! Para mim o Roberto não é culpado. Culpados e inocentes é com o Samwise, o Júdice ou o Nabais! No futebol há quem ganha e quem perde! Os últimos dividem-se entre os que sabem e os que não sabem perder.
Força Benfica! Mesmo que fiques os anos que o Porto e o Sporting ficaram sem ganhar, serei sempre teu!

1 comentário:

Ismael Sousa disse...

É mesmo assim, apesar de o nosso clube andar sem ganhar durante 18 anos temos que permanecer sempre fiel à sua cor! Força Sportiinggggggg