quinta-feira, 1 de julho de 2010

Selecção

Terminou o sonho Português no mundial. Mas como já repeti várias vezes, não há nenhuma bola maior que Portugal e por isso, nada muda no que diz respeito ao amor que se nutre pelo país. Pena algumas reacções, nomeadamento do Ronaldo que parece ter hipotecado o futuro como capitão da equipa das quinas. No final do jogo, no qual não fez quase nada, à pergunta o que correu mal, despeja dizendo "Perguntem ao Queirós!". No jornal de ontem Blick a manchete era de Supermodel a monstro cuspidor, por causa daquela escarreta que acertou nos pés do cameramen.
Sem mais, conscientes de que fizemos mais do que tantos outros, ficaremos à espera das próximas competições ^^
Há coisas fantásticas não há?

2 comentários:

Anónimo disse...

o k se passou nao faço a mais palida ideia... mas fomos eliminados... enfim... simplesmente um jogo... talvez importante para o pais mas... nao é preciso sofrer tanto por um jogo... embora o nosso pais fica sempre e pra sempre em nossos coraçoes...e os 7-0 tambem nunca serao eskecidos... portugal... sempreeeeeeee!! beijocas ...palpitaaaaaaaaa

Bárbara disse...

hehehehe

dp disto, o país voltou a mergulhar no silêncio! As vuvuzelas já deveriam ter ido todas parar a um eco-vuvuzelas perto de si.... ou então foram arrecadadas =) no fundo do baú para daqui a uns 40 anitos, quem sabe, uma final Coreia do Norte - Portugal onde iremos ganhar por uns 1 a 0 =) já não era mau!