quinta-feira, 6 de maio de 2010

Finalmente, de novo...

Finalmente, de novo em casa! Acho que só gosto mesmo de viajar porque cada vez é melhor regressar para os meus, para a MINHA terra, onde sou realmente quem sou, onde me exprimo como quero, onde encontro aquilo que em vão busquei noutros lados! (Vide post sobre Shire).
Foi um dia cheio! Entre o acordar e o deitar, dois fusos horários, duas horas de comboio, duas de espera, duas de avião, quatro com os amigos\família que deixara na Maia, mais duas de carro e por fim, o resto, umas 6 com a família, na minha terra!
Como é bom regressar, como é bom estar em casa!
Os perfumes, a primavera que já chegou, o céu estrelado, a família, a simplicidade da gente, a minha cama, o terraço...
Se eu podia viver sem Dornelas e quem cá está? A publicidade diria: podia, mas não era a mesma coisa! Neste caso não o poderia dizer, porque se o dissesse, mentiria com quantos dentes tenho na boca!
Já estou deitado, no meu quarto, a ouvir o silêncio que só por aqui encontro, a esperar pelo domingo de madrugada quando começarei, como predisse, a primeira grande aventura (física) do ano!
Perninhas perninhas!
Falta pouco! Espero não vos faltar com os detalhes depois! Até lá, estarei feliz, no meu cantinho, de onde tudo me parece mais belo e colorido!
Sem mais, há coisas fantásticas não há?

P.S. Em Lisboa, para os festejos do próximo domingo, foi reservado o marquês de pombal! No porto, foi "reserbada" a rotunda da Boavista! E, para seja do domínio público, também já reservaram, por dois dias (9 e 10) o cruzeiro de Dornelas! E colocaram um cartaz que ilustra precisamente isso!

Há coisas fantásticas não há?

2 comentários:

Bia disse...

Oi Chatoish!
Vc reclamando dessa "viagem" que faz para voltar pra Portugal, imagina se fosse para o Brasil, ia ser tudo isso que vc mencionou, mais umas horinhas no avião! :P
Como vão as coisas?

bjs

Unknown disse...

Aproveita meu anjo...cada instante, cada momento, cada pessoa, cada cheiro, cada som...Diverte-te e BOA peregrinaçao!!! Ñ te esqueças da minha oraçao.
Beijinho
Miss you:(