segunda-feira, 15 de março de 2010

Endlich*




Hoje foi um daqueles dias...

Começou às 8:30. Até aqui tudo bem! Banho e trabalho! Às 11:30 uma mensagem! Quando puderes dá-me um toque! Dei! Era o quê? Um convite para almoço! E fui às 13:00! Às 15:30, outra vez trabalho! Às 19:50 tempo para uma pizza gorgonzola e para a segunda parte do Grande BENFICA - nacional da Madeira. Umas minis e meia-hora de espera pelo comboio já bem depois das 22:00.

Queria, uma vez na estação, em boa parte por causa das minis, fazer as minhas necessidades fisiológicas líquidas! Mas, nós por cá, até pra "mijar" precisamos de moedinha! Não que a não tivesse mas, para mijar? A meia-hora de casa? Decidi esperar! 10 minutos para o comboio e desaperta um botão! Que vontade! Mais 5 minutos e eu à "mijinha pra rascar" ^^ Mais 11 minutos intermináveis de comboio,e finalmente casa! WC! Com tempo! Muito tempo!Lol! Está bem que conter faz bem à próstata, mas assim também não =)

Mas agora estou de novo bem! Sem vontade de nada a não ser dormir! E vai ser agora mesmo!

Uma boa semana!

Há coisas fantásticas não há?

*Endlish significa finalmente
O que diz o garfield, numa tradução literal, seria: Assim está bem/certo/correcto ^^

3 comentários:

Bia Mendonça disse...

Esse negocio de pagar para ir no banheiro eh uma coisa que me mata! Acho um absurdo! So pago em ultimo caso, quando nao tem nenhuma loja de departamentos por perto ou eu estou muito muito apertada! :P

Boa semana para vc!

bjos

Bárbara disse...

ahahahhahahaha andas a aprender umas coisas com o Eça! Estás a revelar-te um verdadeiro escritor de "coisas" para as quais, à partida, poderiamos resumir num: "Tou/tava à mijinha pra rascar"

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Cristóvão Cunha disse...

Lol! Intrepreto isso como um cumprimento ^^
Obrigado!
=)
Beijos

Vídeos fantásticos

Loading...