sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Party

A semana passada fizemos uma festa com o pessoal da minha turma. Somos 9. Ganha a américa do sul: Rosa do México, Daniza do Chile, Jessica do Peru e do Brasil: Bia, Janaína e Omar. Da europa eu e a Natália da Rússia, e das Filipinas a Michelle

Esta foto foi no autocarro. Os nomes, no sentido dos ponteiros do relógio: Rosa, Jéssica, Omar, Bia, Janaína e eu.


Nesta imagem estou a tentar tocar trompete e a Natália a tentar tocar guitarra. P. S. Ninguém conseguiu os resultados desejados =)


Natália, eu a tentar afinar a guitarra, Bia, Rosa e Daniza.

Espero que possamos ter um destes momentos em breve. Mais momentos portanto, para breve no blog das coisas fantásticas.
há coisas fantásticas não há?

1 comentário:

Bia disse...

Ah, essa festa foi ótima! Vou sentir muita falta do Omar, é como um irmão pra mim! E acho que vai ficar difícil rolar outras festas assim com todo mundo indo embora... Omar, Danitza, vc e Natália. É uma pena que as pessoas que eu 'não gosto muito' é que vão ficar... ok, só uma pessoa mesmo, mas não é preciso dar nomes aos bois!