quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Boas notícias...

Não, as boas notícias não têm a ver com o Benfica =)
Soube agora que o papa Bento XVI vai presidir às celebrações de 13 de Maio em Portugal, Fátima, para onde penso ir sem me preocupar com o estacionamento (vou a pé) :D


Que vontade... Só me apetece fazer já a mala!lol! Mas como sempre, o que é bom está sempre longe, e portanto trata-se de começar a contar os dias. Não que agora não seja peregrino, mas sê-lo naqueles dias, com um mochilão às costas, esquecer tudo e partir, é uma sensaçâo única que todos deveriam experimentar. Um caminho de fé, mas feito de tantas outras coisas. O mais interessante e importante talvez, é que o caminho não termina em Fátima nem lá perto: é um caminho espiritual com uma meta definida mas nunca alcançada; um Caminho que nos conduz paulatinamente àquele que pode ser tudo em todos. Não vos faltarei com notícias até lá, mas dessa experiência farei, vos prometo, uma particular memória.
Um desafio: quem vem? =)
Roberto
Eventualmente o pai dele
Eu

Até já santidade :D
Coisa mesmo fantásticas. Palavras para quê.

P. S. Quem quiser ir é só dizer. Regras:
1. Vamos a pé;
2. Sem assistência;
2. Com mochila às costas;
4. Cinco dias de viagem saindo de Dornelas;
5. saímos dia 8/05, sábado (Etapas: Dornelas-Nelas, Nelas-Penacova, Penacova-Condeixa, Condeixa-Barracão, Barracão-Fátima). Chegaremos dia 12, ao início da tarde.
6. A acrescentar depois :D

Há coisas fantásticas não há?

4 comentários:

Bárbara disse...

Eu também vou! Quem se oferece para me levar num desses mochilões? No emprego convém pedirem um resgate bastante alto...

(se fosse com um às costas dava demasiado na vista e ó despois a entidade empregadora ainda se chateava =)

LOL

Cristóvão Cunha disse...

Está escrito, está escrito! Já não podes voltar atrás com a palavra. Começa é já a treinar! Porquê? Chama-lhe medida preventiva!lol!
Beijão

Unknown disse...

Ah bom, não é preciso estacionamento porque de maneiras que se vai a pé. Gostei dessa. eh eh
Forte abraço...

Dryna disse...

Roberto em peregrinaçao :D
Ora so lhe faz é bem :D

***