quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ontem, Domingo, dia de festa...

Foi no domingo o fim da visita pastoral de Dom Ilídio, bispo de Viseu. Foi com muita alegria que as gentes desta terra receberam o seu pastor. Foi também o momento para 27 mais ou menos conterrâneos (por existirem alguns de fora) receberem o dom da confirmação, ou do crisma! Parabéns aos Crismandos. Que este sacramento sirva de catapulta par outros saltos =)
Força nas perninhas :)

Um abraço especial para o meu agora afilhado Henrique =)
Força também para ti. Um conselho. Põe-te fino e bebe lume :)






Um abraço especial para o meu agora afilhado Henrique =) todo catita na foto de cima ;)
Força também para ti. Um conselho. Põe-te fino e bebe lume :)

2 comentários:

malnobre disse...

Não estou muito de acordo com o título:"Ontem, Domingo, dia de festa...".
Se o texto é de quarta-feira, parece-me que o título deveria ser "Antes-de-antes-de-ontem, Domingo, dia de festa...".
Ou será que os dias da semana têm uma sequência diferente do resto do mundo em "Dornelas City"?
Exijo uma explicação astrológica do Sr. C. Senão vou-me queixar ao Provedor dos Leitores de Blogs...

Cristóvão Cunha disse...

Oi mano! Tens razão! Dou a mão à palmatória. Há uns quarenta anos atrás irias parar ao Aljube, não merecerias resposta e o teu comentário "piegas" seria apagado. Como vivemos num estado de direito democrático, vou deixar ficar quer o teu comentário quer o criticado no post, para que os meus poucos leitores possam aferir seja a alarvidade que eu escrevi, seja a honestidade do meu blog, seja a utilidade da crítica =)
Forte abraço!

P.S. Cria também um blog! É injusto não ter que criticar =)
Forte abraço