terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Português, com muito gosto


Nós por cá somos assim! Excelência nos serviços, professores, aliás, pseudo ou deutero-professores nas caixas dos hiper mercados, gente sabida, com mais, aliás, com muito mais do que a quarta classe, e dão erros desta categoria! Eu já vi muita alarvidade escrita, mas uma destas, nunca! Trata-se da loja "Desigual", sita no Palácio do gelo em Viseu, que brinda os seus clientes com erros deste calibre! Agarra-lo? O que é que querem dizer com isto? Prefiro não supôr. Diria o grande Artur Agostinho, passe a brutalidade de me colocar ao pé dele, "Escreve-se e fala-se tão mal o Português, que começo a ter vergonha, de saber falar bem e escrever". Toma que é para aprenderes :)

A Foto é de minha autoria! É que comprei há uns dias uma máquina fotográfica que dá para fazer chamadas :o) Há coisas fantásticas não há?

2 comentários:

Heidi disse...

agarra-lo...o desconto pah!!!! eh eh eh eh...nós portugueses adoramos ser originais...:P menos mal...vê lá que até conseguiram fazer-te sacar da tua "máquina fotográfica telefónica" ah ah ah só não conseguiram vender-te nada...

Andreia disse...

A língua é constantemente assassinada, pois é só vantagens: não dá tanto trabalho para quem escreve, e ninguém descobre o corpo!
Opiniões...
Beijinho *